FALA APARECIDA ️
Alô, Aparecida! A população tá na bronca!
“Sou proprietário de uma empresa de locação de caminhão e todos os anos sofro com o descaso do governo municipal ( @prefaparecida ), a rua Rua Marquês de são Vicente Quadra 185 lotes 14 ao 19 Jardim Buriti Sereno, fica inviável o acesso e TENHO QUE PAGAR PARA UM PARTICULAR PARA ARRUMAR a rua pois todos os dias tem carro caído nas valas e tbm não consigo acesso ao portão o qual guardo os caminhões.”
Aguardamos uma resposta para a população!
Deseja manda sua bronca?
Link do WhatsApp ou grupo FALA APARECIDA ️ na bio.
Via Direct
Siga @aparecidanoticias