Integrante de facção criminosa morre em confronto com militares do 8º BPM em Aparecida
No interior do imóvel, os militares encontraram porções de drogas, a arma utilizada pelo atirador, além de cápsulas de munições deflagradas.
Um integrante de uma facção criminosa, de 31 anos, morreu por volta das 22h45 de ontem, 7, após uma troca de tiros com militares do 8° BPM. O confronto aconteceu no Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia.
No início da madrugada, Wagner Castro Ferreira, que tinha uma extensa ficha criminal, efetuou disparos de arma de fogo em um parque de diversões no Bairro Independência, no município. Felizmente, ninguém se feriu.
Informados sobre o crime pelo proprietário do parque e dois funcionários, equipes do 8° BPM iniciaram as diligências com o objetivo de localizar e prender o atirador. No entanto, os policiais foram recebidos a tiros ao tentarem entrar na residência onde ele estava.
No interior do imóvel, os militares encontraram porções de drogas, a arma utilizada pelo atirador, além de cápsulas de munições deflagradas.
Antecedentes criminais:
2012 - tráfico de drogas (art. 33)
2013 - homicídio (art. 121)
2016 - porte Ilegal de arma de fogo (art. 16)
2016 - tráfico de drogas (art. 33)
2019 - receptação (art. 180)
2020 - tráfico de drogas (art. 33)
2024 - Preso foragido da justiça
2025 - 07/02, reconhecido por testemunhas por disparos de arma de fogo em via pública. Estava usando tornozeleira eletrônica, porém rompeu pouco tempo antes do crime.
TAR DO ESTADO DE GOIÁS: PATRIMÔNIO DOS GOIANOS
COMENTÁRIOS