Motorola se pronuncia após celular pegar fogo no bolso de cliente
A Motorola, fabricante do celular que pegou fogo no bolso de Stella Marques, de 18 anos, se pronunciou após o ocorrido. O portal LeoDias confirmou que o modelo era um E32, comprado há dois meses. A empresa declarou que prioriza a segurança dos consumidores.
Segundo a fabricante, os telefones passam por testes rigorosos para garantir qualidade e segurança ao usuário. A jovem precisou ser levada às pressas para um hospital em Anápolis (GO), onde descobriu que teve queimaduras de 1º e 2º grau.
Veja as fotos
Leia Também
Famosos
Motorista de App vira fofoqueiro e dedura que Alemão terminou casamento após deixar delegacia
Assim que sentiu um calor intenso, Stella tentou se afastar. “Eu não tinha percebido que era meu celular, pensei que tivesse sido alguma outra coisa perto de mim”, pontuou.
O celular ficou parcialmente derretido, e as imagens do incidente, ocorrido em uma loja, viralizaram nas redes sociais.
Confira a nota da empresa
“A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.”
COMENTÁRIOS