Ação integrada interdita estabelecimentos, apreende carro com som automotivo e caça-níquel em Aparecida
Na noite de ontem, o GGIM fiscalizou um total de seis estabelecimentos.

A segunda fase da operação integrada realizada na noite de ontem (19), em Aparecida de Goiânia, resultou na interdição de três estabelecimentos comerciais, apreensão de uma máquina caça-níquel e um veículo com som automotivo. Dois TCOs (Termos Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas e porte de arma branca também foram lavrados. Ao todo, foram abordadas 114 pessoas e vistoriados 19 veículos.
Composto por integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Técnico-Científica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal (GCM), membros do Judiciário, Ministério Público e órgãos de fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) foi efetivado na última sexta-feira (11). O colegiado prevê a execução de uma série de ações para prevenir e coibir crimes na segunda maior cidade do estado.
Presidido pelo prefeito Leandro Vilela e coordenado pelo secretário de Segurança Pública Municipal, coronel veterano Marco Aurélio Godinho, o GGIM realizou na última terça-feira (15) sua primeira reunião de trabalho para definição do foco e região de atuação. Durante a ação conjunta, integrantes das forças de segurança intensificaram o trabalho de combate ao tráfico de drogas, captura de foragidos da Justiça e apreensão de armas de fogo ilegais.
REGULARIDADE DOS ESTABELECIMENTOS
Na noite de ontem, o GGIM fiscalizou um total de seis estabelecimentos. Três deles foram interditados por falta de alvará de funcionamento e descumprimento de normas de segurança. Os órgãos de fiscalização registraram ainda 8 notificações.
GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL: APARECIDA EM AÇÃO
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS: PATRIMÔNIO DOS GOIANOS
COMENTÁRIOS