Aparecida, 14/06/2026
PM flagra homens disfarçados de técnicos roubando cabos de energia em Aparecida

PM flagra homens disfarçados de técnicos roubando cabos de energia em Aparecida

userjunior
userjunior
Atualizado 27/04/2026 às 11:16

Policiais militares do 41º BPM, localizado no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, realizaram a prisão de dois indivíduos, de 25 e 26 anos, que se disfarçavam de técnicos para furtar fios de cobre da rede de telefonia. A prisão da dupla ocorreu por volta das 8h12 desta quinta-feira, 23, na Rua Gastão Cruls, no setor Cidade Satélite São Luiz.


Os dois foram interceptados após uma denúncia encaminhada por moradores. Um deles, estava na escada utilizada para cortar os cabos. No interior do veículo utilizado pela dupla, os militares encontraram cabos de cobre retirados da rede. Um alicate utilizado para realizar o corte também foi apreendido.


AÇÃO RÁPIDA 


Através da participação efetiva de populares, que enviaram a denúncia através de um aplicativo de mensagens, policiais militares deslocaram rapidamente até o local e impediram que o material fosse levado. 


POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS : PATRIMÔNIO DOS GOIANOS