Prefeito de Aparecida reforça combate ao descarte irregular
Conheça as iniciativas do prefeito para melhorar a gestão de resíduos.
Web Site: Ludmilla Ruffo
Um Desafio em Crescimento
O prefeito de Aparecida reforça combate ao descarte irregular, uma questão que cresce a cada dia. Com o aumento da população, os resíduos também aumentam. Muitas vezes, as pessoas não sabem como descartar corretamente, e isso gera problemas.
Iniciativas em Ação
Para enfrentar essa situação, o prefeito lançou diversas campanhas educativas. Ele incentiva a população a participar, promovendo ações de conscientização sobre a importância do descarte correto. Além disso, novos pontos de coleta estão sendo instalados pela cidade.
Juntos por uma Cidade Limpa
Com o esforço conjunto da administração e da comunidade, Aparecida pode se tornar um exemplo na gestão de resíduos. A participação de todos é fundamental para um futuro mais sustentável. Vamos juntos nessa luta!