Um homem de 36 anos morreu após uma troca de tiros na noite de ontem (18) no Setor Sítios Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. O confronto entre o criminoso e uma equipe do 39º BPM (Batalhão de Polícia Militar) aconteceu por volta das 21h50, nas proximidades de um local utilizado para venda e uso de substâncias entorpecentes.
O criminoso aproximava de um imóvel abandonado com uma sacola na mão, quando percebeu a chegada da equipe no local. Depois de sair correndo, ele efetuou disparos em direção aos policiais militares, sendo atingido durante o confronto. O infrator chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Felizmente, os policiais militares não se feriram.
Em poder do autor dos disparos, os policiais militares apreenderam duas peças de maconha, um revólver calibre .32, três munições intactas e duas deflagradas. O criminoso, identificado como Gerciley Gonçalves Lopes, possui antecedentes criminais por roubo; associação criminosa; tráfico e associação para o tráfico de drogas; receptação; furto qualificado; e dano qualificado com a intenção de fuga de unidade prisional. Ele havia sido solto em 29 de setembro.