Aparecida, 26/06/2026

Telhado da Central de Abastecimento da Saúde de Rio Verde desaba

userjunior
userjunior

O teto da Central de Abastecimento da Saúde de Rio Verde desabou, nesta sexta-feira (31), mas felizmente não houve vítimas fatais. De acordo com a prefeitura, o desabamento ocorreu no horário de almoço – o que pode ter contribuído para evitar uma tragédia.


A administração municipal divulgou nota com a informação de que três pessoas se feriram e foram levadas ao Hospital Municipal Universitário. Uma delas já havia recebido alta quando a nota chegou ao Mais Goiás, e outras duas permaneciam sob observação (porém, sem correr riscos).


O galpão fica no bairro Santo Antônio e nele a prefeitura estoca medicamentos. Após o incidente, a prefeitura isolou a área e abriu espaço para que o Corpo de Bombeiros inciasse a perícia, com objetivo de identificar a causa do desabamento.


“A administração municipal está acompanhando de perto a situação e reforça seu compromisso com a segurança dos servidores e a continuidade das melhorias da unidade”, disse a prefeitura em nota.


No telhado, ainda de acordo a gestão municipal, estava ocorrendo a aplicação de uma manta asfáltica.