Aparecida, 15/06/2026

Após separação, Diogo Nogueira fala em “leveza” no palco e público associa a Paolla Oliveira

userjunior
userjunior

Poucos dias após anunciar o fim do relacionamento com Paolla Oliveira, Diogo Nogueira voltou aos palcos e chamou atenção não apenas pela música. Durante apresentação na quadra da Portela, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último fim de semana, o cantor fez um comentário espontâneo que foi interpretado pelo público como uma referência direta ao momento pessoal que vive.

Logo no início do show, Diogo comparou o clima da noite com uma visita anterior ao local. Segundo ele, a atmosfera estava diferente. “A última vez que vim aqui, o clima estava pesado, pesado e pesado. Agora estou muito leve, muito leve, leve e leve”, disse, reforçando a palavra para enfatizar o sentimento. A fala foi recebida com reação imediata da plateia e rapidamente repercutiu nas redes sociais.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/@diogonogueira_oficial
Paolla Oliveira e Diogo NogueiraReprodução: Instagram/@diogonogueira_oficial
Reprodução: Redes Sociais
Paolla Oliveira prestigia show de Diogo NogueiraReprodução: Redes Sociais
Reprodução: Instagram
Diogo Nogueira se apresentará na edição de 20 anos da Virada Cultura de SPReprodução: Instagram
Foto: Anderson Bordê/ AgNews
Paolla Oliveira prestigiou show de Sombrinha com Diogo NogueiraFoto: Anderson Bordê/ AgNews
Reprodução: Instagram/@plusfmrede
Paolla Oliveira sobe ao palco e troca beijo com Diogo Nogueira durante showReprodução: Instagram/@plusfmrede

A apresentação marcou a primeira aparição pública do sambista desde o anúncio da separação. Apesar do tom reflexivo da declaração, Diogo se mostrou animado ao longo do show, dançou bastante e interagiu com o público.

O término de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira foi comunicado na semana passada por meio de uma publicação conjunta. No texto, o agora ex-casal destacou que a decisão foi tomada de forma madura, após diálogo, e sem a existência de um motivo específico. Eles definiram o encerramento da relação como um “final feliz”, apesar do fim da história.

A declaração feita no palco da Portela reacendeu a curiosidade dos fãs sobre como Diogo vem lidando com a nova fase. Embora o cantor não tenha citado Paolla diretamente, o contexto e o momento da fala fizeram com que muitos enxergassem ali uma resposta ao término.