Apesar do esforço dos internautas pedindo para os participantes do “Quarto Branco” entrarem no “BBB26″, a dinâmica seguirá como o planejado e chegará ao fim neste sábado (17/1). A coluna apurou que, se até o prazo final ninguém desistir, será feita uma nova prova para que apenas dois sigam para a casa mais vigiada do Brasil.
A ideia inicial do “Quarto Branco” era deixar os participantes por até uma semana. Mesmo com apenas dois candidatos terem desistido e apertado o botão vermelho, a produção está apostando até o programa de sábado outros concorrentes irão desistir. Para isso, a “tortura” da dinâmica ficará cada vez pior.
Veja as fotos
A ideia que circula nas redes sociais de todos os integrantes que permanecem na disputa entrarem de fato para o “BBB26”, não procede e é vista como inviável pela produção do reality. Desta forma, os cinco restantes, junto com Ricardinho e Elisa, os únicos a apertarem o botão vermelho até o momento, seguirão para o laboratório, onde poderão ser trocados por outro participante da casa.
Seguem na disputa os candidatos: Rafaella, Livia, Chaiany, Breno, Ricardo, Matheus e Gabriela.



