Marcelo Sangalo, que está com 16 anos, chamou a atenção ao assumir a discotecagem durante o aniversário de Dito Espinheira, assessor pessoal de Ivete Sangalo. A celebração aconteceu na noite de sexta-feira (16/1), em Salvador, no Principote. O adolescente encerrou a festa como DJ e manteve os convidados animados até os últimos momentos, entre eles, a própria cantora.
A comemoração contou apenas com amigos próximos do aniversariante. Antes da apresentação de Marcelo, a trilha sonora ficou sob o comando de Alexandre Peixe, que conduziu a pista com sucessos do gênero e ajudou a criar o clima descontraído da noite.
Veja as fotos
Nas redes sociais, a atuação de Marcelo Sangalo foi bastante elogiada. “O menino é bom, viu”, comentou um internauta. Outro destacou: “Esse menino faz tudo”. Houve ainda quem observasse detalhes do vídeo que circulou online. “Gente, a extensão dela… Muitas camadas esse vídeo”, escreveu uma seguidora. “Arrasou, Marcelo!”, celebrou outra.
Em meio à empolgação, Ivete Sangalo também fez uma participação especial e subiu ao palco para cantar o já hit “Vampirinha”, sendo recebida com entusiasmo pelos convidados. A presença de mãe e filho juntos no palco tornou o momento um dos mais comentados da noite e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.




