Rafa Brites, que se diz fã de Lady Gaga, causou com uma reflexão polêmica nas redes sociais. A escritora, casada com Felipe Andreoli, disse que a cantora norte-americana não é uma artista por quem se moveria e preferiu ficar em casa, assistindo ao show realizado no Rio de Janeiro. No último sábado (3/5), a diva pop arrastou uma multidão para as areias de Copacabana. Acontece que a apresentadora preferiu acompanhar do sofá de casa, segundo ela mesma, indo contra a maré. Os comentários afiados da nova contratada da Record, à frente do “Power Couple Brasil”, chamaram a atenção dos internautas pelo excesso de sinceridade.
“É tão bom quando a gente amadurece. Teve o show da Lady Gaga, e tempos atrás eu estaria mal por não estar lá. Mas não por não viver aquilo, e sim porque todo mundo estava lá. Do fundo do meu coração, assisti ao show de onde eu gostaria de ter assistido: do meu sofá. O mais legal de amadurecer é saber quem a gente é naquele momento. Neste momento, foi muito gostoso assistir com a minha família, do sofá. Imagino que muitas pessoas se identificaram comigo: acharam o show incrível, mas estavam muito felizes de não estar lá”, disparou Rafa.
Veja as fotos
“Isso é amadurecer e não ir com a maré. Me emocionei com tudo o que aconteceu, mas do meu sofá! Hoje em dia, não tenho muito esse pique para ir a um lugar com mais de 2 milhões de pessoas e, por mais que eu seja muito fã dela, não é uma artista por quem eu me moveria… Talvez eu fizesse isso por outros artistas, como a Sade ou o Paul McCartney”, finalizou a comunicadora. Com ou sem Rafaella, a Arlequina dos cinemas fez questão de agradecer aos fãs do Brasil.
“O orgulho e a alegria absolutos que senti cantando para o povo brasileiro. A visão da multidão durante minhas músicas de abertura me tirou o fôlego. Seus corações brilham tanto, a cultura de vocês é tão vibrante e especial… Espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado este momento histórico com vocês!”, entregou Stefani Joanne Angelina Germanotta. Falando em Rafa Brites, a ex-Globo entrou no lugar de Adriane Galisteu, ao lado do marido, para comandar o reality de casais que confina famosos no interior de São Paulo.



