
O maior destaque do jogo foi o armador Georginho, registrando 20 pontos, 11 rebotes e duas assistências. O companheiro dele na armação, Yago, saiu com 17 pontos e duas assistências.
Panamá será o próximo adversário
Notícias relacionadas:
- Yago volta à seleção para eliminatórias da Americup de Basquete.
- Brasil derrota Uruguai e garante presença na Americup 2025.
A Americup será no fim de agosto na Nicarágua. Na última edição, disputada no Recife, em 2022, o Brasil foi vice-campeão, derrotado pela Argentina na decisão.