Aparecida, 14/06/2026

Daniel Paulista elogia postura do Goiás em empate diante do Atlético

userjunior
userjunior

O Goiás deixou o estádio Antônio Accioly com a sensação de que poderia ter ido além no clássico deste domingo. Após o empate em 1 a 1 diante do Atlético, o técnico Daniel Paulista avaliou de forma positiva a atuação da equipe e ressaltou a postura adotada desde o início da partida, destacando que o time esmeraldino não se limitou a se defender em nenhum momento.

Daniel Paulista elogia postura do Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Na leitura do treinador, o Goiás conseguiu se impor principalmente na primeira parte do jogo, criou oportunidades e mostrou intensidade suficiente para abrir o placar ainda nos 30 minutos iniciais. Daniel reconheceu as dificuldades naturais de um clássico, marcado por nervosismo e momentos de alternância, mas avaliou que, pelo desempenho apresentado, o resultado acabou sendo frustrante para o Verdão.

Nossa postura foi impactante e poderíamos ter saído na frente nos 30 minutos iniciais. O jogo foi difícil. É clássico. Tem nervosismo e alternâncias. De maneira geral, eu saio satisfeito. É difícil falar em justiça no futebol, mas pelo que mostrou o Goiás não merecia o resultado negativo. Merecia a vitória. O Atlético melhorou no segundo tempo, mas o Goiás jogou sempre no ataque para buscar a vitória. No terço final, faltou tranquilidade para fazer o gol – avaliou.

Mesmo com o empate sendo construído apenas no último minuto, Daniel Paulista ponderou que o placar refletiu o que as duas equipes produziram ao longo dos 90 minutos. Ainda assim, reforçou a convicção de que, se houvesse um vencedor, o Goiás teria feito por merecer, especialmente pela resposta dada após o empate considerado decepcionante contra o Crac, no meio da semana.

O Goiás vai jogar sempre para vencer. Mais uma vez aconteceu isso. Vão ter jogos que não vamos jogar bem, como foi em Catalão. Hoje, não. Hoje a equipe respondeu com bom futebol e isso nos dá confiança para trabalhar. Essa é a minha leitura. O empate foi justo pelo o que as equipes apresentaram – completou.

Com o ponto conquistado fora de casa, o Goiás agora volta suas atenções para a sequência do Campeonato Goiano. A equipe retorna a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Centro Oeste, às 20h30, no estádio da Serrinha, em busca de uma vitória diante de sua torcida.

The post Daniel Paulista elogia postura do Goiás em empate diante do Atlético appeared first on Portal da Bola – Seu canal de esportes em Goiás..