Aparecida, 16/06/2026
De olho no futuro! Goiás renova contrato de duas joias da base até 2028

De olho no futuro! Goiás renova contrato de duas joias da base até 2028

userjunior
userjunior
Atualizado 09/04/2026 às 00:35

O Goiás Esporte Clube estendeu os contratos de dois de seus principais talentos oriundos da base: os volantes Baldória e Lucas Rodrigues. Ambos, que já vêm sendo utilizados na equipe principal, terão vínculo com o clube até dezembro de 2028. A medida reforça o projeto esmeraldino de valorização das categorias de base.

Goiás renova com Baldória e Lucas Rodrigues

Goiás

Baldória – Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Baldória, natural de Mairinque (SP), chegou ao Goiás em março de 2024 após passagem pelo Ska Brasil, onde se profissionalizou. Capitão do Sub-20, vem sendo um dos destaques da equipe, com 15 jogos, quatro gols e duas assistências. Já atuou três vezes no profissional, inclusive na Copa Verde e na Série B, e teve seu contrato ampliado, que antes era válido até julho de 2026.

Lucas Rodrigues, de Brasília (DF), está no clube desde 2021 e acumulou títulos nas categorias Sub-15 e Sub-17. Versátil, atua como volante, meia e até lateral. Em 2025, soma 17 partidas e um gol no Sub-20, além de duas atuações pelo profissional. Seu contrato, inicialmente válido até janeiro de 2028, foi ajustado para durar até o fim do mesmo ano.

The post De olho no futuro! Goiás renova contrato de duas joias da base até 2028 appeared first on Portal da Bola – Seu canal de esportes em Goiás..