Mesmo derrotado no clássico diante do Atlético, o Vila Nova saiu de campo com pontos positivos destacados por Umberto Louzer. O treinador avaliou de forma favorável a atuação da equipe, principalmente pelo volume ofensivo construído no segundo tempo, quando o Tigre criou as principais chances da partida, apesar das dificuldades impostas pelo gramado encharcado.
Louzer valoriza atuação do Vila Nova

Fotos: Roberto Corrêa/VNFC
Louzer citou as oportunidades criadas, incluindo a finalização de Dellatorre defendida por Paulo Vítor, e lamentou que a produção não tenha sido convertida em gols suficientes para alterar o placar. Para o técnico, o desempenho justificaria um resultado melhor no OBA.
Mesmo com todo esse cenário, nós conseguimos ter mais oportunidades. Esbarramos em uma grande defesa do goleiro (Paulo Vítor) e por detalhes outras bolas não entraram. Lamentamos o resultado, sentimos muito, mas olho o copo cheio pela produção que tivemos. Produzimos para sair vitoriosos. Vamos lamber as feridas e voltar as atenções para o Centro Oeste – destacou o treinador.
Apesar do revés e da perda do aproveitamento máximo, o Vila Nova permanece na liderança do Campeonato Goiano e já garantiu vaga no mata-mata. Ainda assim, Louzer deixou claro que o grupo não se dá por satisfeito e reforçou a necessidade de ajustes para a sequência da competição.
Eu odeio perder. Trabalhamos demais para vencer e retribuir o carinho do torcedor. Continuamos na liderança, mas não estamos satisfeitos com o resultado de hoje. Vamos estancar o sangramento amanhã (segunda-feira) e voltar forte mentalmente para quinta-feira. Foi a mesma coisa que fizemos depois das vitórias, com comemorações curtas e mente projetada para o próximo adversário – concluiu.
O próximo compromisso do Tigre será na quinta-feira, quando enfrenta o Centro Oeste fora de casa, às 15h30, no estádio Jaime Guerra.
The post Louzer lamenta primeira derrota do Vila Nova, mas valoriza boa atuação da equipe appeared first on Portal da Bola – Seu canal de esportes em Goiás..