FALA APARECIDA ️
Alô, Aparecida! A população tá na bronca!
“ Me chamo Kaique Costa, sou morador do Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. Estou enviando alguns vídeos que mostram o estado das ruas do setor. A situação na Rua 100 é bastante crítica. A prefeitura costuma realizar apenas serviços paliativos, colocando brita nos buracos, mas nunca resolve o problema de forma definitiva.
Os moradores têm reclamado frequentemente, mas até agora não houve uma solução concreta para essa situação. Por isso, estou enviando essa mensagem na esperança de que vocês possam ajudar a dar visibilidade ao caso e, quem sabe, contribuir para melhorar as condições do bairro. E esses buracos não são só de agora da chuva, tem buracos que estão aí faz anos…”
Aguardamos sua bronca pelo nosso WhatsApp Link na bio.
Via WhatsApp
⚠️IMAGEM E TEXTO DE RESPONSABILIDADE DO DENUNCIANTE.
Siga @aparecidanoticias
#aparecidanotícias #aparecidadegoiania #goias #aparecida #falaaparecida