Aparecida, 26/06/2026

Moradores cobram ação da prefeitura contra lixo ao lado de escola

userjunior
userjunior

FALA APARECIDA ️


Alô, @prefaparecida @semmaaparecida 

@gcm.aparecidadegoiania.oficial A População Tá na Bronca!


“Olha a situação do lixo ao lado do EMEI professora wilsonina de Fátima no Independência Mansões. Esses número disponível pela prefeitura para denúncia descarte irregular de lixa nunca conseguimos falar em nenhum deles, estou tentando a dias e não consigo entrar em contato com eles, o lixo só está aumentando.”


Aguardamos uma resposta para a população!


Deseja mandar sua bronca?


Aguardamos sua bronca pelo nosso WhatsApp (62)99981-2949


Via WhatsApp 


⚠️IMAGEM E TEXTO DE RESPONSABILIDADE DO DENUNCIANTE.


Siga @aparecidanoticias


#aparecidanotícias #aparecidadegoiania #goias #aparecida #falaaparecida