Aparecida, 07/06/2026
Após calote em motel homens paga fiança é são soltos

Após calote em motel homens paga fiança é são soltos

userjunior
userjunior
Atualizado 27/04/2026 às 11:13

A dupla presa na tarde do último domingo (1/2) por dar calote de R$ 5,2 mil em um motel localizado na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, deixaram a prisão após o pagamento de dois salários mínimos (R$ 3.242,00) cada um. Além do pagamento de fiança, a magistrada determinou, pelo prazo de 12 meses, o comparecimento dos dois homens em juízo; não praticar nova infração penal dolosa; e informar o endereço atualizado. 

A dupla, de 23 e 34 anos, que estava acompanhada por outros dois homens, chegaram no motel no início da madrugada de domingo em dois veículos distintos. Policiais militares do 39º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados por funcionários do estabelecimento às 13h13, depois de a dupla não efetuar o pagamento dos itens avaliados em R$ 5.201,00. Segundo a dupla, os dois homens que deixaram a suíte antes, por volta das 12h10, informaram que pagariam a conta.