A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia realizou a prisão de um homem, de 27 anos, que confessou ter matado um idoso de 68 anos. A vítima foi encontrada morta pelo filho na manhã desta segunda-feira (22), dentro da residência onde ele morava, no bairro Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. O carro da vítima foi encontrado abandonado no Jardim Luz, bairro vizinho.
O homem revelou ter executado o crime motivado por vingança. Ele confirmou que invadiu a residência enquanto a vítima dormia, entrou no quarto e utilizou as duas mãos para asfixiar o idoso. Durante o ato, a cunhada dele, uma adolescente de 16 anos, desferiu vários socos no rosto do idoso.
Logo após o crime, que aconteceu no início da madrugada, eles levaram uma maleta da vítima acreditando ter dinheiro, um relógio, um aparelho celular, outros pertences pessoais, além do veículo encontrado abandonado. O objetivo, segundo o autor, era sair da cidade.
O homem relata que a vítima teria abusado sexualmente da noiva dele por vários anos. Ele afirma que a adolescente que participou do crime e a irmã dela, de apenas nove anos, também foram vítimas de tentativas de abusos e aliciamento.
O homem foi encontrado em um apartamento situado no Jardim Luz. Já a adolescente, localizada em uma casa na Vila São Joaquim, em Aparecida de Goiânia. Todos os objetos foram recuperados. A ocorrência está em andamento na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Ver essa foto no Instagram