Aparecida, 15/06/2026
PM contém homem em surto após dano a sorveteria

PM contém homem em surto após dano a sorveteria

userjunior
userjunior
Atualizado 27/04/2026 às 11:12

Um homem de 30 anos foi contido na manhã desta terça-feira, 24, após danificar uma sorveteria localizada em um posto de combustíveis situado no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.

A intervenção, realizada por equipes do 45° BPM (Batalhão de Polícia Militar), ocorreu sem intercorrências. O homem, que confirmou fazer uso de substâncias entorpecentes, além de danificar a estrutura da loja, espalhou produtos pelo chão.