Aparecida, 17/06/2026
Evento marca filiação de Prof. Alcides e Vilmar ao PSDB em Aparecida

Evento marca filiação de Prof. Alcides e Vilmar ao PSDB em Aparecida

userjunior
userjunior

Ao lado do pré-candidato a governador Marconi Perillo, o deputado federal Professor Alcides e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano oficializaram suas filiações  no Partido Social Democrata Brasileiro (PSDB). 

O ato político realizado na manhã deste sábado, 21,  reuniu uma multidão de mil pessoas. Entre as autoridades, estavam os deputados estaduais. 

 “Voltar ao PSDB é sinônimo de reencontro com a história, é renovar propósitos e decisões para o futuro que queremos. Esse é um novo ciclo na minha vida pessoal e política, e juntos faremos muito”, afirmou o deputado federal Professor Alcides. 

Marconi Perillo, por sua vez, destacou que esse é um novo momento para o partido e para o estado de Goiás. “Professor Alcides é uma pessoa com visão de futuro, da boa política, que foi atacado com pedras criadas por narrativas falsas e políticos falsos. Mas nós iremos mostrar ao povo goiano como é fazer política com honestidade e verdade”, disse Perillo ao cumprimentar  Professor Alcides e Vilmar Mariano

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano anunciou, na ocasião, que no PSDB vai trabalhar por uma vaga da Assembleia Legislativa. “Tenho uma história com a cidade de Aparecida e todos sabem. Minha vida se resume em trabalho e dedicação. Estou pré-candidato a deputado estadual e vamos estar juntos com honradez, não com mentiras e maldades igual alguns fazem”, afirmou.