Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (23), em Aparecida de Goiânia, após se envolver em um acidente de trânsito e abandonar o carro com aproximadamente 4 kg de skunk.
A colisão, registrada por uma câmera de segurança, aconteceu na Avenida Bela Vista, na Vila Brasília. Com o impacto, a parte frontal do veículo ficou parcialmente destruída. Não houve feridos.
Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia localizaram o condutor do veículo em uma residência localizada na Vila Rosa, em Goiânia.
No momento do acidente, ele admitiu que estava acompanhado pela companheira, de 18 anos. O abordado também confessou aos policiais militares ter pulado o muro de uma empresa de ônibus para esconder parte da droga transportada.
A ação, segundo ele, foi praticada logo após a fuga.Os militares apreenderam, além da droga avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, o veículo envolvido no acidente, quatro aparelhos celulares, balança de precisão, dinheiro e um caderno com anotações.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele possui antecedentes pelo mesmo crime.
Ver essa foto no Instagram