Um rapaz de 22 anos foi preso na noite ontem (3) no Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia, depois de provocar um acidente dirigindo pela contramão. O condutor do veículo, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima, uma motociclista, de 36 anos, foi localizado e preso por equipes do 45º BPM e da CPE (Companhia de Policiamento Especializado).
A condutora da motocicleta, depois de ser atendida no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no Residencial Brasicon, em Aparecida de Goiânia. Ela não sofreu ferimentos graves e foi liberada logo em seguida.
No interior do veículo VW Gol, de cor bege, conduzido pelo rapaz que estava com sua CNH cassada, os policiais militares localizaram bebidas alcoólicas. Por apresentar sinais visíveis de embriaguez, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. O veículo também foi apreendido, sendo registrados três autos de infração.